Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Voltamos. Veja a Pagina de Avisos Que Temos a Nova Staff e o Novo Conteudo.

 

 Tecnicas De Kojiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
DiamondCid

DiamondCid


Nivel : Capricórnio Mensagens : 10
Dinheiro: : 42
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 29
Localização : rio de janeiro

Tecnicas De Kojiro Empty
MensagemAssunto: Tecnicas De Kojiro   Tecnicas De Kojiro EmptyDom Mar 20, 2011 2:45 am


  • Defesa relampago
Usuario: kojiro (cid)
com os punhos fechados aparecem raios de energia em ambas as maos e o jogador começa a socar a bola e as ondas de choque feita pela tecnica dimimuem a força da bola. Obs: se o ataque do adversario for muito forte pode quebrar o pulso do goleiro


  • Muro Mega-Volt
Usuario:kojiro (cid)
concentre raios em suas maos e as ponha no chao depois ergua as maos e um muro todo feito da mistura de trovao e terra aparecera. feito pra aguentar ataques de varios angulos


  • Trovao Destruidor
Usuario: Kojiro (cid)
Cria bastante energia em volta do goleiro que lança um soco que forma um um punho giratorio coberto de trovoes que se choca com o ataque do adversario, dependendo da força do ataque do oponente a bola pode para em varios locais do campo


  • Velocidade da Luz
Usuario: kojiro
O goleiro sai do gol e vai em direçao a bola e com grande velocidade faz um tornado que cobre o adversario e rouba sua bolae foge com ela.O tornado prende o adversario mas nao o deixa sem respirar


  • Tempestade Poseidon:
Quem faz: Kojiro / Tsunami
Movimento:Eu
me choco com a bola contra ele e aparece um redemoinho que sobe a bola
e um trovão a atinge.Depois eu ele chutamos a bola até a direção do
gol.Quanto mais longe mais forte fica.

  • Impacto X
Usuario: Kojiro mais 2 jogadores
Os tres jogadores chutam a bola para o alto ao mesmo tempo e a bola começa a brilhar fortemente os tres jogadores giram em torno dela e o brilho se intensifica os jogadores chutam a bola do ar e ela vai direto ao gol. Qanto mais londe ela estiver mais forte fica sua potencia


  • Thunder Slicer (Trovao Cortante)
Usuario: Kojiro
O jogador lança a bola para o alto e salta rodeado pro raios envolta dele. O jogador chuta a bola que vai em direçao ao gol com uma rajada de raio que pode derrubar qualqer defesa. O goleiro pode ser machucar com essa tecnica


  • Besta Trovao
Usuario: Kojiro
Tecnica proibida por machucar quem manda o ataque e quem o recebe. O jogador faz um tigre feito de trovao e lança com grande força a bola para o gol. O jogador sente dores no corpo e o goleiro sente em todo seu sistema nervoso o impacto da tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas De Kojiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas novas tecnicas (tecnicas do anime e algumas novinhas)
» MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante]
» Tecnicas De Rod
» Novas técnicas
» técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagem :: Criação de Técnica-
Ir para: