Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Voltamos. Veja a Pagina de Avisos Que Temos a Nova Staff e o Novo Conteudo.

 

 técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ
Dono
Dono
мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ


Mensagens : 10
Dinheiro: : 45
Data de inscrição : 09/08/2011

técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ Empty
MensagemAssunto: técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ   técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ EmptyTer Ago 09, 2011 6:38 pm

nome:lamina de vento
corro echuto o vento e uma lamina em formato de maia lua voa até a bola(ou trás a bola a mim ou para chute)
COMO APRENDI:em um treino de 1 Vs 1 eu fui driblado e o adversário iria marcar e por raiva chutei o vento e uma lamina apareçeu mas sumiu pouco dpois.
desisti do jogo e descidi treinar akilo,vários dias treinando até um dia em q estava treinando 1 Vs 1 dnovo e quando o adversário chutou eu tentei usa-la e a bola parou.
GASTA:35 de energia


Última edição por мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ em Ter Ago 09, 2011 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ
Dono
Dono
мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ


Mensagens : 10
Dinheiro: : 45
Data de inscrição : 09/08/2011

técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ Empty
MensagemAssunto: sonic dash   técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ EmptyTer Ago 09, 2011 6:57 pm

nome:sonic dash
descrição:dou uma lambreta no adversário,e ao driba-lo domino e enquanto ele gira eu dou uma meia-lua e volto para onde estava antes,e enquanto ele tá tonto corro em velocidade super sonica em frente e ele voa.
como aprendi:em um momento ronaldinho dei uma lambreta,e depois uma meia lua e dpois peguei impulso e corri.
GASTA:50 de energia


Última edição por мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ em Ter Ago 09, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ
Dono
Dono
мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ


Mensagens : 10
Dinheiro: : 45
Data de inscrição : 09/08/2011

técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ Empty
MensagemAssunto: victory sword   técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ EmptyTer Ago 09, 2011 7:23 pm

nome:victory sword
descrissão:fasso embaixadinha com uma perna e dpois giro a bola,dpois chuto então bola começa a brilhar,mas fica parada no ar e dpois giro e chuto e a bola voa cortando o ar.
como aprendi: em um momento de fúria me descontrolei e usei ela por instinto na kra de um infeliz.


GASTA:40 de energia
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo Fubuki
Sub-Dono
Sub-Dono
Shindo Fubuki


Mensagens : 76
Dinheiro: : 299
Data de inscrição : 19/03/2011

técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ   técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ EmptyTer Ago 09, 2011 10:59 pm

мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ escreveu:
nome:victory sword
descrissão:fasso embaixadinha com uma perna e dpois giro a bola,dpois chuto então bola começa a brilhar,mas fica parada no ar e dpois giro e chuto e a bola voa cortando o ar.
como aprendi: em um momento de fúria me descontrolei e usei ela por instinto na kra de um infeliz.


GASTA:40 de energia

Bom,seus treinamentos foram curtos demais,então o poder será de 350,e isso porqe estou sendo bonzinho.Agora a lista:

Victory Sword com as outras irá gastar para vc aprender 10 de energia.
Ir para o topo Ir para baixo
мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ
Dono
Dono
мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ


Mensagens : 10
Dinheiro: : 45
Data de inscrição : 09/08/2011

técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ Empty
MensagemAssunto: T_T   técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ EmptyQua Ago 10, 2011 3:53 pm

fubuki,akilo num foi treinamento akilo era só mostrando as técnicas q eu tenho ¬¬ o treinamento vo fazer hj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ   técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas novas tecnicas (tecnicas do anime e algumas novinhas)
» MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante]
» Tecnicas De Rod
» Técnicas-Shindo
» Técnicas de ash_sinnoh_imperial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagem :: Criação de Técnica-
Ir para: