Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Voltamos. Veja a Pagina de Avisos Que Temos a Nova Staff e o Novo Conteudo.

 

 MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kazuya ichinose MASTER

Kazuya ichinose MASTER


Mensagens : 5
Dinheiro: : 25
Data de inscrição : 21/03/2011

MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante] Empty
MensagemAssunto: MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante]   MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante] EmptyTer Mar 22, 2011 5:06 pm

1-Nome da Técnica: Chuva Cortante
Descrição: Chuto a bola para o gol e aparecem 30 flechas com fogo atrás da bola.

2- Nome da Técnica:Zona dos Raios
Descrição:Chuto a bola ao para o alto começo a correr em circulos formando um tornado levando a bola ao chão e uma zona negra cheia de raios se forma em volta da bola então eu chuto a bola e quando o goleiro tenta usar uma técnica um raio cai sobre a técnica quebrando-a(mas essa tecnica não é invencivel).

3-Nome da técnica:Desastre Demoniaco
Descrição:Eu piso com meu pé no chão criando uma explosão de chamas que lança o atacante inimigo para longe do gol.

4-Nome da técnica:Chama Astral
Descrição:Eu estralo meus dedos fazendo os jogadores do outro time ficarem lentos como se o chão tivesse queimando e deixando eles cansados.

5-Nome da Técnica: Greymi Divino
Descrição: Aparece uma luz atras de mim com o simbolo do deus Hades e depois na minha frente aparece uma flecha grande e Hades da uma espadada na flecha e eu do varios chutes nela e vai pro gol.

PS : As tecnicas 3 e 4 n~são de chute a 3 e´de defesa e a 4 e´de drible ou defesa .


Última edição por Kazuya ichinose MASTER em Qua Mar 23, 2011 5:58 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanou Hakuryuu
Dono
Dono
Kanou Hakuryuu


Mensagens : 150
Dinheiro: : 10653
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : Cidade Inazuma, Japão.

MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante] Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante]   MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante] EmptyTer Mar 22, 2011 5:17 pm

As Técnicas Começam do Nivel 1. Técnicas Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumalegend.forumeiros.com
 
MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas novas tecnicas (tecnicas do anime e algumas novinhas)
» Técnicas de ash_sinnoh_imperial
» Tecnicas De Rod
» Novas técnicas
» técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagem :: Criação de Técnica-
Ir para: