Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Voltamos. Veja a Pagina de Avisos Que Temos a Nova Staff e o Novo Conteudo.

 

 Tecnicas De Tsunami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
silasmaster

silasmaster


Nivel : Touro Mensagens : 9
Dinheiro: : 57
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Tecnicas De Tsunami Empty
MensagemAssunto: Tecnicas De Tsunami   Tecnicas De Tsunami EmptySáb Mar 19, 2011 4:55 pm

Nome:Presa do tubarão.Ataque nv:114
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu
Movimento:Dou um salto no ar levantado ondas.Nessas ondas surge um tubarão e leva a bola até o gol.

Nome:Dragão Trovão.Ataque nv:109
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu e o cid
Movimento:Cid e eu corremos e chutamos a bola pra cima ao mesmo tempo.Depois pulamos e chutamos a bola em direção ao gol.Surge um dragão dourado,o dragão trovão

Nome:Dragão Paladino.Ataque nv:201
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu
Movimento:Chuto a bola em horizontal e aparece um mar e me cobre.Derrepente desce do ceu um dragão enorme.Eu chuto a bola e levo junto com o dragão até o gol.

Nome:Hiper parreiras de corais.Defesa nv:108
Tipo:Tomar a bola
Quem faz:Eu
Movimento:O jogador adversario com a bola vem correndo.Eu levanto uma barreira de agua e ele entra nela.Ele fica sem respirar por um tempo e cai no chão.Nessa hora eu pego a bola.

Nome:Triangulo das bermudas.Defesa nv:12
Tipo:Diminuir a força da bola
Quem faz:Eu
Movimento:O ataque do adversario vem com muita força.eu abro um campo de força que projeta um triangulo.A bola muda a tragetoria e vem parar nos meu pês(Dependendo da força do chute,se n defender vai sobrar para o goleiro)

Tempestade Poseidon:Ataque nv:114
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu e o Cid
Movimento:Eu me choco com a bola contra ele e aparece um redemoinho que sobe a bola e um trovão a atinge.Depois eu ele chutamos a bola até a direção do gol.Quanto mais longe mais forte fica.

Nome:Viagem ao céu:Tatica nv:106
Tipo:Tatica
Quem faz:5 Jogadores da Raimon
Movimento:Um jogador corre para a frente enquanto 4 pulam.Quando o adversario tentar entemromper o caminho do jogador que está com a bola ele chuta para cima e os 4 jogadores chutam a bola para ele de volta só que na frente.Ele fica de cara para o gol.

Nome:O Oceano!.Ataque nv:204
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Todos os jogadores da Raimon
Movimento:Des pois,quase no fim do jogo.Se tiver empatado e ninguem acreditar que podemos vencer.Eu ativarei essa tecnica.Todos os jogadores da Raimon que estão cansados,irão passar a bola um para o outro.E assim a bola acumulará energia.Até a hora que passar a bola para min e mais 3 jogadores.A bola com toda energia acumulada irá se encher de energia.Fazendo com que ela fique gigante.Nessa hora eu e mais 2 jogadores pularemos e criaremos um oceano nos acompanhando.E chutaremos a bola com todas as forças fazendo com q ela chegue até o gol.

Nome:Portão Dragão.Defesa nv:121
Tipo:Diminuir a força da bola
Quem faz:Eu
Movimento:Quando o adversario usa sua tecnica especial de chute a gol.Eu salto giro rapido e coloco as mãos no chão.Dessa forma aparece um dragão se abrindo junto com o chão e com um portão.E ele segurara o portão para que a bola não passe,depois disso a bola surgirá nos meus pês.(Se não defender,pois a tecnica especial pode ser muito forte.Vai sobrar para o goleiro tentar agarrar).

Nome:O chamado dos 11 Dragões.Tatica nv:119
Tipo:Tatica
Quem faz:Todos os jogadores da Raimon
Movimento:Cada jogador vai pra cima do adversario e então 11 dragões são chamados para tirar a bola do adversario.E levalos até o gol.

O nascimento do dragão:Ataque nv:121
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu
Movimento:Eu corro e salto bem alto.Lá em cima eu pego um dragão que voa por alí.Ele voa até onde eu estou e me leva em direção ao gol com uma velocidade extrema.Quanto mais longe mais forte fica.

Nome:O ultimo dragão do mar.Ataque nv:258
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu e mais 2 jogadores
Movimento:Chuto a bola e varias ondas aparecem me cobrindo.Uma dragão aparece em cima de min e eu chuto pra cima.Lá em cima 2 jogadores chutam pra baixo.E quando ela chega perto de min eu chuto novamente em direção ao gol.Levando o dragão junto.Minha tecnica mais forte.

Quando eu conseguir mais tecnicas eu coloco aqui.


Última edição por silasmaster em Sáb Abr 02, 2011 5:26 pm, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inazumaeleven-project.blogspot.com/
Kanou Hakuryuu
Dono
Dono
Kanou Hakuryuu


Mensagens : 150
Dinheiro: : 10653
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : Cidade Inazuma, Japão.

Tecnicas De Tsunami Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas De Tsunami   Tecnicas De Tsunami EmptySáb Mar 19, 2011 5:20 pm

Técnica Aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumalegend.forumeiros.com
 
Tecnicas De Tsunami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas novas tecnicas (tecnicas do anime e algumas novinhas)
» MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante]
» Minhas Tecnicas
» técnicas de мaтѕυкazє_тєηмa_aηgєℓ
» Técnicas de ash_sinnoh_imperial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagem :: Criação de Técnica-
Ir para: