Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Voltamos. Veja a Pagina de Avisos Que Temos a Nova Staff e o Novo Conteudo.

 

 Técnicas de MC fubuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shindo Fubuki
Sub-Dono
Sub-Dono
Shindo Fubuki


Mensagens : 76
Dinheiro: : 299
Data de inscrição : 19/03/2011

Técnicas de MC fubuki Empty
MensagemAssunto: Técnicas de MC fubuki   Técnicas de MC fubuki EmptyDom Mar 20, 2011 2:36 am

Nome:Gelo Pontiagudo
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu
Movimento:Eu chuto a bola,e ela vira um gelo parecendo um espécie de prego de gelo.Essa técnica quando chega ao goleiro fica mais pontiaguda ainda.

[Taylor] Força 45, Velocidade 20.

Nome:A avalanche
Tipo:Defesa
Quem faz:Eu
Movimento:Enquando o adversario chuta a bola eu pulo e cresce uma montanha de neve e quando piso no chão faz um estrondo que causa uma avalanche.(se a técnica não defender a bola vai sobrar pro goleiro)

[Taylor] Força 50, Velocidade 15.

Nome:Drible glacial
Tipo:Drible
Quem faz:Eu
Movimento:Quando estou com a bola,eu chuto ela pro lado e ela fica com neve por ela inteira,porém são duas bolas uma de cada lado.

[Taylor] Velocidade 65

Nome:Nevasca do dragão
Tipo:Chute ao Gol
Quem faz:Eu e mais um jogador
Movimento:Eu chuto a bola de bicicleta e um jogador vem chutar junto só que ele chuta em direção normal,depois que chutamos a bola vai direto para o gol com um dragão soltando uma nevasca pela boca.

[Taylor] Força 52, Velocidade 10 (É Muita Coisa Por Isso Ficou Devagar)

Nome:Neva final
Tipo:Chute ao gol
Quem faz:Eu e mais 2 jogadores
Movimento:Eu pego a bola e depois passo para um jogador que vai fazendo tabela e quando chegarmos na área cada um da um chute pro outro e bem forte.(essa técnica é a 2 melhor).

[Taylor] Força 70, Velocidade 20

Nome:Impacto da neve
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu
Movimento:Eu pulo com a bola e chuto ela no chão ela vai indo destruindo o gramado(quanto mais longe mais forte fica).

[Taylor] Força de perto 50, Força de Longe 52. Velocidade 25

Nome:Gelo Quebrado
Tipo:Toma a bola
Quem faz:Eu
Movimento:Quando o adversário estiver com a bola eu pulo bem alto, enquanto eu pulo o chão vira gelo,e quando volto para o chão eu piso bem forte e quebro o gelo e pego a bola.

[Taylor] Força 55, Velocidade 30

Nome:Roubada fria
Tipo:Tomar a bola
Quem faz:Eu
Movimento:Se o adversário estiver com a bola eu começo a ir de um lado para o outro fazendo que fique um vento frio pra todo lado,e esse vento toma a bola do adversário

[Taylor] Força 60. Velocidade 35

Nome:Vendaval de fogo
Tipo:Chute ao gol
Quem faz:Eu e lukas
Movimento:Nós recriamos o vendaval de fogo de burn e gazel,pulamos e chutamos a bola ,porém minha perna fica rodando um gelo em volta e depois eu chuto,a do lukas roda fogo e ele chuta.

Técnicas como goleiro:

Mão imperial
Quem faz:Eu
Movimento:Quando o adversario chuta a bola eu dou um pulo e faço um movimento parecido com a mão fantasma,porém é de cima pra baixo,diferente da mão fantasma que é de frente.

Terra imperial
Quem faz:Eu
Movimento:Se o adversario chutar a bola,eu faço um movimento do excalibur para defender,essa técnica se defender faz a mesma coisa que o excalibur,vai indo para o gol do adversario e pegando força com distancia.

Super barreira cristalizada
Movimento:Eu vou para a ponta da grande area faço um movimento que nem o do o muro,e levanta uma barreira de gelo cristalizada.Se eu defeder a bola ela cai no meu pé e eu piso nela bem forte.


Última edição por MC fubuki em Sáb Abr 09, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanou Hakuryuu
Dono
Dono
Kanou Hakuryuu


Mensagens : 150
Dinheiro: : 10653
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : Cidade Inazuma, Japão.

Técnicas de MC fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MC fubuki   Técnicas de MC fubuki EmptyQui Mar 31, 2011 1:30 am

MC fubuki escreveu:
Nome:Gelo Pontiagudo
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu
Movimento:Eu chuto a bola,e ela vira um gelo parecendo um espécie de prego de gelo.Essa técnica quando chega ao goleiro fica mais pontiaguda ainda.

[Taylor] Força 45, Velocidade 20.

Nome:A avalanche
Tipo:Defesa
Quem faz:Eu
Movimento:Enquando o adversario chuta a bola eu pulo e cresce uma montanha de neve e quando piso no chão faz um estrondo que causa uma avalanche.(se a técnica não defender a bola vai sobrar pro goleiro)

[Taylor] Força 50, Velocidade 15.

Nome:Drible glacial
Tipo:Drible
Quem faz:Eu
Movimento:Quando estou com a bola,eu chuto ela pro lado e ela fica com neve por ela inteira,porém são duas bolas uma de cada lado.

[Taylor] Velocidade 65

Nome:Nevasca do dragão
Tipo:Chute ao Gol
Quem faz:Eu e mais um jogador
Movimento:Eu chuto a bola de bicicleta e um jogador vem chutar junto só que ele chuta em direção normal,depois que chutamos a bola vai direto para o gol com um dragão soltando uma nevasca pela boca.

[Taylor] Força 52, Velocidade 10 (É Muita Coisa Por Isso Ficou Devagar)

Nome:Neva final
Tipo:Chute ao gol
Quem faz:Eu e mais 5 jogadores
Movimento:Eu pego a bola e depois passo para um jogador que vai fazendo tabela e quando chegarmos na área cada um da um chute pro outro e bem forte.(essa técnica é a 2 melhor).

[Taylor] Força 70, Velocidade 20

Nome:Impacto da neve
Tipo:Chute a gol
Quem faz:Eu
Movimento:Eu pulo com a bola e chuto ela no chão ela vai indo destruindo o gramado(quanto mais longe mais forte fica).

[Taylor] Força de perto 50, Força de Longe 52. Velocidade 25

Nome:Gelo Quebrado
Tipo:Toma a bola
Quem faz:Eu
Movimento:Quando o adversário estiver com a bola eu pulo bem alto, enquanto eu pulo o chão vira gelo,e quando volto para o chão eu piso bem forte e quebro o gelo e pego a bola.

[Taylor] Força 55, Velocidade 30

Nome:Roubada fria
Tipo:Tomar a bola
Quem faz:Eu
Movimento:Se o adversário estiver com a bola eu começo a ir de um lado para o outro fazendo que fique um vento frio pra todo lado,e esse vento toma a bola do adversário

[Taylor] Força 60. Velocidade 35

Nome:Vendaval de fogo
Tipo:Chute ao gol
Quem faz:Eu e lukas
Movimento:Nós recriamos o vendaval de fogo de burn e gazel,pulamos e chutamos a bola ,porém minha perna fica rodando um gelo em volta e depois eu chuto,a do lukas roda fogo e ele chuta.

Técnicas como goleiro:

Mão imperial
Quem faz:Eu
Movimento:Quando o adversario chuta a bola eu dou um pulo e faço um movimento parecido com a mão fantasma,porém é de cima pra baixo,diferente da mão fantasma que é de frente.
Força: 45
Habilidade: 40 (Só lembrando: a Habilidade é o Dominio Dela)
Velocidade: 15 (Cada Ponto Facilita a Velocidade da Execução)
TP: 42

Terra imperial
Quem faz:Eu
Movimento:Se o adversario chutar a bola,eu faço um movimento do excalibur para defender,essa técnica se defender faz a mesma coisa que o excalibur,vai indo para o gol do adversario e pegando força com distancia.
Força: 40
Habilidade: 30
Velocidade: 25
TP: 35

Super barreira cristalizada
Movimento:Eu vou para a ponta da grande area faço um movimento que nem o do o muro,e levanta uma barreira de gelo cristalizada.Se eu defeder a bola ela cai no meu pé e eu piso nela bem forte.
Força: 52
Habilidade: 22
Velocidade: 35
TP: 46

Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumalegend.forumeiros.com
 
Técnicas de MC fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas do dark fubuki
» Minhas novas tecnicas (tecnicas do anime e algumas novinhas)
» MINHAS TECNICAS NOVAS[ aki que vou postar minhas tecnicas de agora em diante]
» Técnicas de ash_sinnoh_imperial
» Novas técnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagem :: Criação de Técnica-
Ir para: