Kiyama Hiroto
| Assunto: Minhas Tecnicas Ter Mar 29, 2011 12:43 am | |
| Aqui estão as minhas tecnicas por:Kiyama Hiroto | |
|
Kiyama Hiroto
| Assunto: Minhas Tecnicas Ter Mar 29, 2011 1:00 am | |
| Nome:Drible de Saturno Tipo:Driblar o oponente Quem Faz:Eu Movimento:Eu giro a bola,a bola fica com um anel no meu dele eu chuto a bola no oponente e ele voa!!
Nome:Meteor Blade Tipo:Chute ao Gol Quem Faz:Eu Movimento:Eu jogo a bola para cima ela pega efeito e depois eu chuto, quanto mais a bola ficar perto do goleiro mais forte a força do chute fica.
Nome:Gol Celestial Tipo:Chute ao Gol Quem faz:Eu Movimento nao detectado
Nome:Universo Encolhido Tipo:Defesa Quem Faz:Eu Movimento:Um unverso encolhido aparece diante de mim os planetas ao redor de mim temtam para a bola se conseguirem a bola vem para meus pes senãoeu caio e a bola passa
Nome: O Verso Tipo:Chute ao Gol Quem Faz: Eu e MC fubuki Movimento:Um poder nos cerca depois nos pulamos e damos um chute super forte na bola.
Nome:Meteor Blade V2 Tipo:chute ao gol Quem faz:Eu Movimento:Eu jogo a bola para cima ela pega efeito e depois eu chuto com muito mais força do que o Meteor Blade normal,quanto mais a bola ficar perto do goleiro mais forte a força do chute fica.
Última edição por Kiyama Hiroto em Ter Mar 29, 2011 3:03 am, editado 1 vez(es) | |
|
Kanou Hakuryuu Dono
Mensagens : 150 Dinheiro: : 10653 Data de inscrição : 12/03/2011 Localização : Cidade Inazuma, Japão.
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Ter Mar 29, 2011 1:23 am | |
| - Kiyama Hiroto escreveu:
- Nome:Drible de Saturno
Tipo:Driblar o oponente Quem Faz:Eu Movimento:Eu giro a bola,a bola fica com um anel no meu dele eu chuto a bola no oponente e ele voa!!
Nome:Meteor Blade Tipo:Chute ao Gol Quem Faz:Eu Movimento:Eu jogo a bola para cima ela pega efeito e depois eu chuto, quanto mais a bola ficar perto do goleiro mais forte a força do chute fica.
Nome:Gol Celestial Tipo:Chute ao Gol Quem faz:Eu Movimento nao detectado
Nome:Universo Encolhido Tipo:Defesa Quem Faz:Eu Movimento:Um unverso encolhido aparece diante de mim os planetas ao redor de mim temtam para a bola se conseguirem a bola vem para meus pes senãoeu caio e a bola passa
Nome: O Verso Tipo:Chute ao Gol Quem Faz: Eu e MC fubuki Movimento:Um poder nos cerca depois nos pulamos e damos um chute super forte na bola. Eh... Pela Ordem. Drible de Saturno Fica a Ficha Assim: Ataque: 42 Defesa: Não Tem. Velocidade: 20 Meteoro Blade: Ataque: 45 Defesa (Rebate): 35 Velocidade: 12 Gol Celestial: Bem, Por Não Ter Descrição Serei Justo. Ataque: 35 Defesa: 25 Velocidade: 10 Universo Encolhido: Ataque: Não tem! Defesa: 47 Velocidade: 22 O Verso: Ataque: 50 Defesa: Não Tem. Velocidade: 25 Tá Ai. Da uma Olhada Para se Dar Bem! | |
|
Kiyama Hiroto
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qui Mar 31, 2011 1:14 am | |
| Taylor poço criar mais uma tecnica? | |
|
Kanou Hakuryuu Dono
Mensagens : 150 Dinheiro: : 10653 Data de inscrição : 12/03/2011 Localização : Cidade Inazuma, Japão.
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qui Mar 31, 2011 1:18 am | |
| - Kiyama Hiroto escreveu:
- Taylor poço criar mais uma tecnica?
Olha Hiroto, Você Tem 20 GP, Sendo Assim, Uma Técnica Boa Sairia Com 40 TP+, Você Pode Criar, Mas Vai Ser Drible (bem simples). | |
|
Kiyama Hiroto
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas Qui Mar 31, 2011 1:35 am | |
| taylor pode vem aki rapidinho no chat do instituto imperial? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas Tecnicas | |
| |
|