Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Voltamos. Veja a Pagina de Avisos Que Temos a Nova Staff e o Novo Conteudo.

 

 Assim melhorei minhas tecnicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
silasmaster

silasmaster


Nivel : Touro Mensagens : 9
Dinheiro: : 57
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Assim melhorei minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Assim melhorei minhas tecnicas   Assim melhorei minhas tecnicas EmptySáb Mar 19, 2011 8:52 pm

Presa do tubarão:Treinei essa muito.Duas semanas.Depois de muito treinamento consegui chamar o tubarão para utilizar essa tecnica.

Dragão Paladino:Essa foi a 2°Mais dificil.Quase não consigo chamar o dragão nos ceus.Essa tecnica é mortal.Por isso n me importo se gastar muito TP.

Hiper Barreira De Corais:Usei essa tecnica quando dei um salto e percebi que agua subia enquanto isso.Então tentei criar uma tecnica com essa ideia.E deu certo.Aprimorei quando percebi que o segredo era levantar as mãos e concentrar sua energia no oceano.

Triagulo das bermudas:Percebi que podia usar essa tecnica quando uma pedra vinha na minha direção e ai eu tentei defender com as mãos na forma de um triangulo e depois voltando a forma normal de braços.A pedra mudou a sua tragetoria e foi para os meus pês.Então decidi treinar isso com bola de futebol só que chutando com muito mais força.Percebi que o segredo dessa tecnica era o movimento dos braços na hora certa.Assim consegui dominar ela.

Dragão trovão:Essa tecnica foi criada quando eu e o cid estavamos procurando criar tecnicas novas e tentamos chutar a bola pra cima para ver se alguma coisa dava certo.Mas n aconteceu nada,só vimos algo dourado passar e desaparecer rapidamente.Então tivemos a ideia de pular e chutar ela lá em cima novamente.E fizemos isso.Apareceu algo dourado chei de enerdia eletrica.Cid quis chamar de Dragão dourado,mas ficaria mais realista Dragão Trovão.

Portão dragão:Essa foi outra das mais dificeis.Eu percebi que podia usa-lá quado eu estava brincando de girar no ar.Quando eu pus as mãos no chão,senti um calafrio correndo todo meu corpo,como se algo estivesse alí em baixo.Então resolvi completar essa tecnica no futebol.O segredo para dominar essa tecnica era o movimento de saltar e colocar os braços no chão em 3.5 segundos.

Tempestade Poseidon:Essa não fui eu que criei exatamente.Quando eu e o cid nos chocamos enquanto jogavamos futebol,subiu uma cascata acima de nós.Então percebi que dalí poderia ser realizada uma tecnica especial.Então na hora que nos chocamos denovo subiu a mesma cascata e com medo disso.Eu e ele chutamos a bola pra cima e caiu um relampago em cima dela.Então chutamos até o gol.Daí nasceu a tempestade poseidon^^

Viagem ao céu:Essa foi a mais facil de fazer.Só foi procurar alguem que pulava alto.A chave para completar essa tatica era somente a habilidade dos jogadores.

Chamado dos 11 dragões:Essa tatica nasceu de algo muito simples.Eu estava jogando futebol com meus amigos,quando percebi que cada vez que o meu time avançava pra cima de um jogador.Apareciam 11 dragões em cada jogador noss.Descubri que o misterio para isso era o tipo de formação que não podia ser muito diferente e a distancia tinha que ser igual.

O nascimento do dragão:Percebi que podia usar essa tecnica quando eu pulei de uma arvoré.E assim que eu estava subindo percebi,que havia algo lá em cima.E toda vida que eu pulava.Tambem via isso.Quando eu resolvi treinar para pular bem alto.Eu achei lá em cima um dragão.E ele me empurrou para longe.Tentei fazer isso usando o futebol,e deu certo.

O Oceano:Essa eu só fiz por que amava o mar.Foi outra das mais dificeis.Por que nessecita da força de todos os jogadores em campo.Percebi que só poderia chutar ela com 3 jogadores,por que eu não teria força suficiente para chutar aquela esfera enorme de energia.Ela é uma tecnica extremamente mortal.Não me importo se gastar muito TP

O Ultimo Dragão Do Mar:Essa foi a tecnica mais dificil de fazer..O segredo para essa tecnica é apenas a concentrassão dos 3 jogadores que tem que fazer essa tecnica.Os movimentos na hora certa.E o mais dificil que é chamar o dragão do mar.Eu chuto a bola da mesma forma que é pra fazer.Outra coisa extremamente dificil mas nem tanto como chamar o dragão é combinar o movimento so jogadores.Percebi na ultima hora que era mais facil do que eu imaginava.O segredo era chutar a bola com os olhos fechados imaginando um dragão vermelho.Aí ele aparecia com muita força.Chegou a destruir a trave na hora que eu estava jogando.Não me importo se gastar muito TP.

Quando eu colocar uma tecnica nova eu coloco aki como ela foi criada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inazumaeleven-project.blogspot.com/
 
Assim melhorei minhas tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas tecnicas aprimoradas
» Minhas novas tecnicas (tecnicas do anime e algumas novinhas)
» Minhas Tecnicas
» Melhore Sua Tecnica aqui!
» Minhas técnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagem :: Fortalecimento de Técnica-
Ir para: