kazemaru04italia
Nivel : Mensagens : 13 Dinheiro: : 64 Data de inscrição : 02/04/2011 Idade : 33
| Assunto: apropriamendo da tecnica ventania da escuridao para vx Sáb Abr 09, 2011 6:35 pm | |
| 1-chamei o hiroto eo shun para evolui ninha tecnica para vx 2-o shun perguntou se podia chamar o taylo 3-eu disse que sim 4-eu fui pegar um amigo para apresenta aos meus amigos e disse que ele ia treinarcom agente 5-o nome dele era tonamaru 6-chegando la o tonamaru ja foi fazendo amizade 7-eo jogo vai comesar 8-eu e hiroto contra shun,taylor e tonamaru 9-comesou o jogo 10-eu comesei com a bola ,toquei para hiroto 11-eu corri pra frente e o hiroto driblou o tonamaru e tocol para min euchutei 12-vebtania da escuridao vx 13-deu errado e assim pelor resto do primeiro tempo 14- no sugundo ,chutei e errei e deu o fin de jogo o hiroto o shun saio e otonamaru ficou 15-so tava eu e tonamaru 16-eles estavam bem cansados ai eu disse;tonamaru pode ir embora eu fou ficartreinando ate eu consequir 17:otonamaru disse :vou ficar ate nunaquentar + 18-ai eu disse :ta mais vai ser bem cansativo 19-comesamos tonamaru foi no gol e eu fiquei chutando 20-o dia amanheceu e eu ainda tava la 21-o tonamaru ja tinha saido 22-o hiroto passa o no campo e disse;vc ja ta ai? 23-ai eu respondi :eu passaei a madrugada todo aki 24-tentando a tecnica 25-o hiroto disse dexa eu te ajudar 26 ele foi no gol e eu na linha 27 ele disse:vc conseque e so acreditar em vc mesmo 28-eu chutei ventania da escuridao vx 29-consequi gollllllllll 30-amhan eu vou treinar mais vc vem hiroto ? 31 - ele disse que sim 32-vou descansar um pouco ate amanha 32-ate
| |
|
Shindo Fubuki Sub-Dono
| Assunto: Re: apropriamendo da tecnica ventania da escuridao para vx Sáb Abr 09, 2011 6:41 pm | |
| - kazemaru04italia escreveu:
- 1-chamei o hiroto eo shun para evolui ninha tecnica para vx
2-o shun perguntou se podia chamar o taylo 3-eu disse que sim 4-eu fui pegar um amigo para apresenta aos meus amigos e disse que ele ia treinarcom agente 5-o nome dele era tonamaru 6-chegando la o tonamaru ja foi fazendo amizade 7-eo jogo vai comesar 8-eu e hiroto contra shun,taylor e tonamaru 9-comesou o jogo 10-eu comesei com a bola ,toquei para hiroto 11-eu corri pra frente e o hiroto driblou o tonamaru e tocol para min euchutei 12-vebtania da escuridao vx 13-deu errado e assim pelor resto do primeiro tempo 14- no sugundo ,chutei e errei e deu o fin de jogo o hiroto o shun saio e otonamaru ficou 15-so tava eu e tonamaru 16-eles estavam bem cansados ai eu disse;tonamaru pode ir embora eu fou ficartreinando ate eu consequir 17:otonamaru disse :vou ficar ate nunaquentar + 18-ai eu disse :ta mais vai ser bem cansativo 19-comesamos tonamaru foi no gol e eu fiquei chutando 20-o dia amanheceu e eu ainda tava la 21-o tonamaru ja tinha saido 22-o hiroto passa o no campo e disse;vc ja ta ai? 23-ai eu respondi :eu passaei a madrugada todo aki 24-tentando a tecnica 25-o hiroto disse dexa eu te ajudar 26 ele foi no gol e eu na linha 27 ele disse:vc conseque e so acreditar em vc mesmo 28-eu chutei ventania da escuridao vx 29-consequi gollllllllll 30-amhan eu vou treinar mais vc vem hiroto ? 31 - ele disse que sim 32-vou descansar um pouco ate amanha 32-ate
Bom,pelo que eu vi a técnica do seu treinamento,conseguiu evolui parabens | |
|