Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Voltamos. Veja a Pagina de Avisos Que Temos a Nova Staff e o Novo Conteudo.

 

 Tutorial de Criação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kanou Hakuryuu
Dono
Dono
Kanou Hakuryuu


Mensagens : 150
Dinheiro: : 10653
Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : Cidade Inazuma, Japão.

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptyTer Abr 05, 2011 2:07 pm

Ficha>

Nome da Técnica:
Estilo (Chute,defesa, drible etc..):
Quem Faz:
Linhas Que Mostram Como ela é, E Como Aprendi Ela. 30 a 150 Linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumalegend.forumeiros.com
briant(Kishibe)

briant(Kishibe)


Nivel : Peixes Mensagens : 46
Dinheiro: : 205
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 24

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptyQua Abr 06, 2011 8:50 pm

nome:o universo
estilo:chute ao gol do adversario
quem faz:briant(victor)
como se faz e como aprendeu:estava treinando até pular e fazer um chute muito forte que foi a galaxia e chutar a bola saiu uma luz gigante e ai começei a treinar até fazer,pular até a galaxia e quando eu chutar a bola um raio chega no meu pé e cai todo o universo fazendo uma tecnica muito poderosa e muito util nas partidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inazumaelevenbc.blogspot.com
briant(Kishibe)

briant(Kishibe)


Nivel : Peixes Mensagens : 46
Dinheiro: : 205
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 24

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptyQua Abr 06, 2011 8:56 pm

nome:drible do universo
estilo:drible nos adversarios
quem faz:briant(victor)
como se faz e como aprendeu:estava em uma partida treino até que quando eu tava com a bola e o jogador adversario estava chegando eu começei a correr rapido e num piscar de olho o adversario estava atras de mim fiquei surpreso e começei a corer pelo campo até que completei ele fique feliz,corro rapido a paisagem vira op espaço e passo o jogador em uma velocidade incrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inazumaelevenbc.blogspot.com
briant(Kishibe)

briant(Kishibe)


Nivel : Peixes Mensagens : 46
Dinheiro: : 205
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 24

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptyQua Abr 06, 2011 9:09 pm

nome:meteoro cortante
esilo:chute ao gol do adversario
quem faz:briant(victor)
como se faz e como aprendeu:estavajogando ate pular e da um chute que iluminou todo o campo e ai começei a treinar desse jeito ate que conseguir fazer essa tecnica,eleficou assim,pulo chuto a bola pro universo ela volta mais forte ai chuto para o gol e a bola vai pro gol com uma força de ganhar de o muro,a torre e a torre tripla e eu acho ate que golpe megatomo do endo e é mais forte até a autentica mão fantasma do endo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inazumaelevenbc.blogspot.com
Shindo Fubuki
Sub-Dono
Sub-Dono
Shindo Fubuki


Mensagens : 76
Dinheiro: : 299
Data de inscrição : 19/03/2011

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptySex Abr 08, 2011 11:42 pm

inazumaelevenbc12 escreveu:
nome:meteoro cortante
esilo:chute ao gol do adversario
quem faz:briant(victor)
como se faz e como aprendeu:estavajogando ate pular e da um chute que iluminou todo o campo e ai começei a treinar desse jeito ate que conseguir fazer essa tecnica,eleficou assim,pulo chuto a bola pro universo ela volta mais forte ai chuto para o gol e a bola vai pro gol com uma força de ganhar de o muro,a torre e a torre tripla e eu acho ate que golpe megatomo do endo e é mais forte até a autentica mão fantasma do endo.

Força 40
Ir para o topo Ir para baixo
briant(Kishibe)

briant(Kishibe)


Nivel : Peixes Mensagens : 46
Dinheiro: : 205
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 24

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptyDom Abr 10, 2011 1:27 am

Nome da Técnica:mão divina
Estilo:defeza
Quem Faz:eu
como faz:estava treinando ae que meu avo me desse que era para eu usar um tecnica especial ai todo dia comerçei a trenar dia e noite ate que um di num amistoso contra um grupo de criança e ai eu começei a fazer essa tecnica ai saiu um deus igual a mão demoniaca ate que eu pulei e dei uma tecnica que defendeu a bola facilmente sem esforços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inazumaelevenbc.blogspot.com
Shindo Fubuki
Sub-Dono
Sub-Dono
Shindo Fubuki


Mensagens : 76
Dinheiro: : 299
Data de inscrição : 19/03/2011

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptyDom Abr 10, 2011 1:48 am

inazumaelevenbc12 escreveu:
Nome da Técnica:mão divina
Estilo:defeza
Quem Faz:eu
como faz:estava treinando ae que meu avo me desse que era para eu usar um tecnica especial ai todo dia comerçei a trenar dia e noite ate que um di num amistoso contra um grupo de criança e ai eu começei a fazer essa tecnica ai saiu um deus igual a mão demoniaca ate que eu pulei e dei uma tecnica que defendeu a bola facilmente sem esforços.

Força 50
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo Fubuki
Sub-Dono
Sub-Dono
Shindo Fubuki


Mensagens : 76
Dinheiro: : 299
Data de inscrição : 19/03/2011

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptyDom Abr 10, 2011 1:49 am

inazumaelevenbc12 escreveu:
nome:o universo
estilo:chute ao gol do adversario
quem faz:briant(victor)
como se faz e como aprendeu:estava treinando até pular e fazer um chute muito forte que foi a galaxia e chutar a bola saiu uma luz gigante e ai começei a treinar até fazer,pular até a galaxia e quando eu chutar a bola um raio chega no meu pé e cai todo o universo fazendo uma tecnica muito poderosa e muito util nas partidas.
Força 35
Ir para o topo Ir para baixo
briant(Kishibe)

briant(Kishibe)


Nivel : Peixes Mensagens : 46
Dinheiro: : 205
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 24

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptySex Abr 15, 2011 9:54 pm

nome:explosão x
quem faze:eu
estilo:chute ao gol
como se faz:eu saio do gol pego a bola e dou um pulo dou um giro e chuto no gol com força
imagem:

Tutorial de Criação Inazuma+Eleven+%2528%2529+++X+Blast+V3+%2528XV3%2529
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inazumaelevenbc.blogspot.com
Shindo Fubuki
Sub-Dono
Sub-Dono
Shindo Fubuki


Mensagens : 76
Dinheiro: : 299
Data de inscrição : 19/03/2011

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptySex Abr 15, 2011 10:32 pm

briant(victor) escreveu:
nome:explosão x
quem faze:eu
estilo:chute ao gol
como se faz:eu saio do gol pego a bola e dou um pulo dou um giro e chuto no gol com força
imagem:

Tutorial de Criação Inazuma+Eleven+%2528%2529+++X+Blast+V3+%2528XV3%2529

Força:55,só que,você nao pode usar essa técnica toda hora,pois é perigoso tomar gol!
Ir para o topo Ir para baixo
briant(Kishibe)

briant(Kishibe)


Nivel : Peixes Mensagens : 46
Dinheiro: : 205
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 24

Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação EmptySex Abr 15, 2011 11:10 pm

eu sei é muito perigoso de levar gol so vou usar ela quando conviar no meu time
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.inazumaelevenbc.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Tutorial de Criação Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Criação   Tutorial de Criação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de Criação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Criação da Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagem :: Criação de Técnica-
Ir para: